Clique aqui para acessar

Em jogo fraco, Inter e São Paulo empatam por 0 a 0 no Morumbi

0 0
Inter empata com o São Paulo no Morumbi / Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

O Inter empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi na noite desta terça-feira na abertura da 10ª rodada do Brasileirão. O resultado, que até pode ser considerado bom diante de um dos primeiros colocados do campeonato fora de casa, veio em uma partida ruim tecnicamente. Em 90 minutos, os dois times criaram poucas situações de gol e abusaram dos erros de passe – o jogo terminou com 102 passes errados, 52 do SP e 50 do Inter.

Com o empate, o Inter tem agora soma 16 pontos e é momentaneamente o quinto colocado no Brasileirão. O Colorado, no entanto, pode cair para o 10º lugar no complemento da rodada. O próximo compromisso do time de Odair Hellmann é no domingo, às 19h, diante do Santos, novamente fora de casa.

São Paulo – 0

Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Petros, Liziero (Paulinho), Lucas Fernandes (Shaylon), Everton, Tréllez (Araruna) e Diego Souza.Técnico: Diego Aguirre.

Inter – 0

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Charles. Pottker, Edenilson e Patrick, Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Cartões amarelos: Tréllez, Liziero, Everton (SP)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum (Ambos do PR)

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Fonte: Correio do Povo

0 0

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: