Mulher é presa por tráfico e receptação em Tenente Portela

Objetos recuperados pela polícia / Foto: Divulgação PC

Na tarde desta quarta-feira, 30 de Maio, Policiais Civis de Tenente Portela e Miraguaí, com apoio da Brigada Militar, prenderam uma mulher de 35 anos de idade, em sua residência, na Av. Redenção em Tenente Portela, pela prática de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados.

Segundo a Polícia Civil, na residência foram encontradas dezenove petecas de cocaína, três tabletes de maconha e uma pedra de crack, além de uma balança de precisão e uma agenda contendo anotações referentes à comercialização das drogas, entre outros objetos. Totalizando, essa droga renderia R$ 2.700,00 para a traficante.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

No mesmo local foram encontradas uma TV 51 polegadas e um botijão de gás, ambos furtados no último domingo no bairro Caxambú, em Tenente Portela.

Segundo o Delegado Vilmar Alaídes Schaefer, que neste momento está presidindo o auto de prisão em flagrante na DP de Tenente Portela, a ação policial vem em conjunto com outras desenvolvidas na região no combate ao tráfico de drogas e aos crimes correlacionados, visando enfraquecer a criminalidade e transmitir à população uma sensação de segurança satisfatória.

Post Author: Portela Online

2 thoughts on “Mulher é presa por tráfico e receptação em Tenente Portela

    ISMAEL

    (31 de maio de 2018 - 08:23)

    essa deveria ir direto pra cadeira elétrica ou injeção letal assim como o ladrão safado que tem ser capturado logo ..só assim se acaba com o crime … ELIMINANDO…

    Anderson

    (1 de junho de 2018 - 07:37)

    Logo estão nas ruas praticando a mesma coisa.Que nem disse Dminique Toretto no filme Velozes e Furiosos…Aqui é o Brasil kkkkk