Clique aqui para acessar

Manifestação dos caminhoneiros prossegue na região nesta segunda-feira

Caminhoneiros seguem ás margens da BR-386, em Frederico Westphalen / Foto: Laerson Copatti/Grupo Chiru

Rodovias estaduais e federais do estado ainda seguem com pontos de manifestações, nesta segunda-feira, 28 de maio. Em Tenente Portela, no entroncamento da RSC-472 com a BR-163, os caminhoneiros seguem mobilizados, não há registro de bloqueio na rodovia.

Em Três Passos, na BR-468, quilômetro 99, caminhões estão sendo parados por tempo indeterminado, veículos leves são parados e liberados a cada quinze minutos. Veículos da saúde não são parados.

No trevo de acesso a Campo Novo, também na BR-468, os veículos leves são parados e liberados a cada dez minutos, já os caminhões são convidados a parar em um pátio às margens da rodovia.

Em Frederico Westphalen, a manifestação ocorre às margens da BR-386, no quilometro 37. No local o trânsito é livre para automóveis, todos os caminhoneiros são convidados a parar. Na mesma BR, quilômetro 2, em Iraí, o trânsito é liberado a cada vinte minutos, o ato não tem previsão de término.

Já no entroncamento da BR 285 com as ERSs 342 e 522 em Ijuí, ainda na manhã de domingo, 27 de maio, os caminhoneiros que estavam mobilizados encerraram a greve. O anúncio foi feito por Chico Nehring, um dos coordenadores do protesto à Rádio Progresso da cidade.

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Manifestação dos caminhoneiros prossegue na região nesta segunda-feira”

Fechar
%d blogueiros gostam disto: