Clique aqui para acessar

Internacional e Grêmio vencem seus jogos da rodada do brasileirão

Lucca novamente foi destaque no colorado diante do Corinthians / Foto: Guilherme Testa / Divulgação Correio do Povo

No jogo da persistência contra a eficiência, deu Internacional. Depois de sair atrás do placar, o colorado consegui empatar e virar em cima do Corinthians, na tarde de domingo, 27 de maio no Beira-Rio. Matheus Vital abriu o placar para os paulistas, no início do jogo. Os jogadores colorados não se abateram e começaram a cercar o adversário, e os corintianos não conseguiam jogar.

O empate colorado veio no segundo tempo com Leandro Damião, a virada colorada veio nos acréscimos, Rossi aproveitou a falha do adversário, e apenas tocou para o fundo das redes, fazendo 2 a 1, e assim o Beira-Rio voltou a extravasar como nos velhos e bons tempos. O colorado é o oitavo colocado no brasileirão e volta a campo quarta-feira, 30, para enfrentar o Vitória no Barradão.

Já o Grêmio novamente enfrentou dificuldades, mas venceu. Na noite deste domingo, contra o Ceará no Castelão, o tricolor contou com os acertos do técnico Renato Portaluppi nas substituições para vencer. Thonny Anderson, mal entrou e marcou o único gol quase no final do segundo tempo.

O tricolor seguiu tendo a maior posse de bola em todo o primeiro tempo, mas as chegadas foram escassas. Na etapa final as alterações feitas por Renato fez o time melhorar e ter mais chances de gol. Thonny Anderson entrou no lugar de Maicon e em seu primeiro toque na bola fez o gol que deu a vitória ao tricolor. Com a vitória, o Grêmio ocupa a quinta colocação e volta a campo na próxima quarta-feira,30, quando recebe o Fluminense na Arena.

 

 

 

Fechar
%d blogueiros gostam disto: