Dupla Gre-Nal se prepara para a rodada do final de semana do brasileirão

0 0
Grêmio em treinamento no CT Luiz Carvalho / Foto: Eduardo Moura

O técnico colorado Odair Hellmann, voltou a fechar os portões do Beira-Rio no treino de sexta-feira, 25 de maio, o time não deve ter grandes surpresas na formação titular, a baixas são o zagueiro Victor Cuesta, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e D’alessandro, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de gancho devido a uma confusão com Lucas Paquetá na derrota por 2 a 0 para o Flamengo.

O provável time que enfrenta o Corinthians no Beira-Rio, ás 16h deste domingo 27, tem Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick, Lucca e Leandro Damião.

Já o Grêmio antes de viajar para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará amanhã, domingo 27, às 19h, no Castelão, realizou ontem sexta-feira, 25, um treino no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi, recebeu o reforço dos jogadores Everton e Hernane Brocador, ambos recuperados de lesão. Mas não poderá contar com Luan, com desgaste físico e Marcelo Oliveira, com lesão muscular.

A tendência que o time tricolor atue com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Cícero e Maicosuel; André. Lima é opção para entrar no lugar de Cícero ou Maicosuel.

0 0

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: