Seleção Brasileira inicia preparação para a Copa do Mundo na Rússia

Neymar, Gabriel Jesus e Danilo já deram os primeiros toques na bola, ainda na terça-feira. Foto: Pedro Martins – Mowa Press

O grupo de jogadores convocados por Tite para defender a seleção na Copa da Rússia, já iniciou os trabalhos de preparação para o mundial. Desde o início da semana os convocados por Tite estão na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que disputam com seus clubes a final da Liga dos Campeões, se juntarão ao grupo em Londres.

No início os jogadores realizaram testes clínicos e físicos, sob comando dos médicos e preparadores físicos da comissão técnica de Tite. Para esta quarta-feira, 23 de maio, está previsto os primeiros treinos com bola. Assim Tite poderá começar a clarear alguns cenários ainda amarrados em sua mente.

No dia 27 de maio, o grupo viajará para Londres para mais treinamentos. Já com grupo completo, a seleção fará um amistoso contra Croácia, e um jogo preparatório diante da Áustria, em Viena. A seleção estreia diante da Suíça, no dia 17 de junho.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: