Clique aqui para acessar

Grêmio só empata com o lanterna Paraná. Inter joga hoje pra sair do Z4

Grêmio empata com Paraná e não se aproxima dos líderes do Campeonato. Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP

Assim como aconteceu no Gre-Nal, o Grêmio consegui ter controle do jogo, durante toda a partida deste domingo, 20 de maio, contra o Paraná no Estádio Durival de Brito. Mesmo as mudanças realizadas pelo técnico Renato Portaluppi, não foi suficiente para dar a vitória a equipe, e assim encostar nos primeiros colocados do brasileirão. Sem peças importantes como Geromel, Arthur e Everton, o tricolor gaúcho mudou seu estilo de jogo, e com paciência e toque de bola, a equipe tentou encontrar espaços para atacar, mas sempre esbarava no bom posicionamento da defesa do Paraná. O empate deixou o Grêmio na 9ª posição com 9 pontos. o Grêmio volta a campo na quarta-feira pela Libertadores contra o Defensor, na Arena em Porto Alegre.

Já o Internacional entra em campo está noite, 20h, no Beira Rio diante da Chapecoense, no complemento da sexta rodada do brasileirão. O Colorado é o primeiro time do Z4, se vencer ou empatar deixa a zona de rebaixamento. O técnico Odair Hellmann poderá contar com o retorno de D’alessandro e Pottker, liberdaos pelo STJD, e Edenílson recuperado de lesão. Zeca Jogará na lateral direita.

Fonte: Correio do Povo

 

 

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: