Motorista perde controle de carro e colide contra árvore na RSC-472 em Tenente Portela

Condutora ficou presa nas ferragens / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Um grave acidente ocorrido no trecho da RSC-472 entre Tenente Portela e Palmitinho deixou uma mulher ferida na manhã desta segunda-feira, 7 de maio. O acidente foi a colisão de uma Saveiro, placas de Tenente Portela, contra uma árvore localizada as margens da RSC-472, próximo a propriedade da família Dalosto.

O site Portela Online registrou em fotos e vídeo (em breve no portal) o resgate da motorista de 29 anos realizado pelo SAMU com o apoio da Brigada Militar e populares. O corpo de bombeiros de Três Passos também esteve no local. A mulher ficou presa nas ferragens e com a utilização de ferramentas e um trator cedidos por um agricultor ela foi retirada do veículo e encaminhada para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

As causas do acidente são desconhecidas, mas no eixo da pista ficaram as marcas causadas pelos pneus da Saveiro que estava na direção Palmitinho para Tenente Portela. As  referidas marcas são do eixo para a margem direita. O veículo colidiu lateralmente na árvore que acabou quebrada em sua base e precisou ser cortada para a realização do resgate. A Polícia Rodoviária Estadual está em deslocamento para o local com o objetivo de registrar a ocorrência e apurar os fatos.

Saiba o estado de saúde da vítima – clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: