Grêmio aplica cinco no Santos e vence mais uma em casa – Campeonato Brasileiro – Portela Online
Clique aqui para acessar

Grêmio aplica cinco no Santos e vence mais uma em casa – Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Mais um espetáculo de futebol. Assistir a este time do Grêmio em campo é privilégio para os torcedores tricolores e para os amantes de um bom jogo. Na noite deste domingo, 7 de maio, na Arena, os comandados de Renato Portaluppi realizaram mais uma grande partida e golearam o Santos por 5 a 1. Maicon, duas vezes, Everton, André e Arthur fizeram os gols do Tricolor. Jean Mota anotou o de honra para o Santos, num raro momento de desatenção gremista. Com a vitória, o clube chega aos 7 pontos na tabela. O Santos parou nos 3 e beira o Z4.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas cometidas pelos visitantes. Apesar disso, foi o Tricolor quem assumiu o controle e se manteve superior. Aos 30 minutos, Maicon recebeu na intermediária e arriscou de longe; mandou no ângulo esquerdo de Vanderlei, marcando um golaço. A resposta do peixe foi rápida, empatou aos 32′, com Jean Mota. Nos acréscimos, aos 46′, com uma jogada bem trabalhada, a bola chegou a Everton, que dominou, cortou a marcação e mandou no canto direito do arqueiro santista, colocando o Grêmio novamente na frente no marcador.

A segunda etapa seguiu no mesmo ritmo. Logo aos 9 minutos, em cobrança de falta, Maicon mandou de perna direita, por sobre a barreira, no canto direito de Vanderlei, sem nenhuma chance de defesa, assinando o terceiro gol. E como só dava Grêmio no ataque, não demorou muito para o quarto. Aos 24 minutos, Ramiro fez um cruzamento para André no primeiro poste. Luan, mais a frente, devolveu a bola para o centroavante que mandou para o fundo das redes.

E não parou por aí. Aos 34′, Arthur recebeu na meia lua, cortou pra perna direita e finalizou com tranquilidade, mandando direto no canto esquerdo de Vanderlei.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a quinta colocação, com 7 pontos na tabela de classificação. 7 gols marcados e com um saldo de 4 gols.

Fonte: Correio do Povo e site Oficial Grêmio

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: