Confirmada morte de jovem vítima de acidente de trânsito em Três Passos – Portela Online
Clique aqui para acessar

Confirmada morte de jovem vítima de acidente de trânsito em Três Passos

Kimberly Schenkel foi internada em estado muito grave, na UTI do hospital de Três Passos (Foto: Arquivo pessoal / Facebook)

Foi confirmada neste domingo, 29 de abril, a morte cerebral da jovem Kimberly Schenkel, de 18 anos. Ela estava internada desde o final da noite de 21 de abril, na UTI do Hospital de Caridade, em Três Passos, após um acidente de trânsito nas proximidades do trevo da Procel, na BR-468, em Três Passos.

O carro em que ela estava, um Fiat Uno, com placas de Bom Progresso, acabou saindo da pista e colidindo contra uma árvore, na lateral da pista. Outra jovem ferida no acidente, de 24 anos de idade, segue internada na UTI do hospital.

O veículo era tripulado por três mulheres e dois homens no momento do acidente. O condutor e um passageiro, de 18 e 20 anos de idade, sofreram fraturas. Um deles foi transferido para o hospital de Tenente Portela e o outro, após ter sido internado, foi liberado ao longo da semana. Uma terceira ocupante do automóvel foi atendida e liberada ainda na noite do acidente.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: