Confirmada morte de jovem vítima de acidente de trânsito em Três Passos

Kimberly Schenkel foi internada em estado muito grave, na UTI do hospital de Três Passos (Foto: Arquivo pessoal / Facebook)

Foi confirmada neste domingo, 29 de abril, a morte cerebral da jovem Kimberly Schenkel, de 18 anos. Ela estava internada desde o final da noite de 21 de abril, na UTI do Hospital de Caridade, em Três Passos, após um acidente de trânsito nas proximidades do trevo da Procel, na BR-468, em Três Passos.

O carro em que ela estava, um Fiat Uno, com placas de Bom Progresso, acabou saindo da pista e colidindo contra uma árvore, na lateral da pista. Outra jovem ferida no acidente, de 24 anos de idade, segue internada na UTI do hospital.

O veículo era tripulado por três mulheres e dois homens no momento do acidente. O condutor e um passageiro, de 18 e 20 anos de idade, sofreram fraturas. Um deles foi transferido para o hospital de Tenente Portela e o outro, após ter sido internado, foi liberado ao longo da semana. Uma terceira ocupante do automóvel foi atendida e liberada ainda na noite do acidente.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: