Após pesagem maconha apreendida em Lajeado chega a 6 toneladas – Maior do estado – Portela Online
Clique aqui para acessar

Após pesagem maconha apreendida em Lajeado chega a 6 toneladas – Maior do estado

Foto: Divulgação PRF

Chegou a seis toneladas a quantidade de maconha apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-386, em Lajeado, na madrugada de sexta-feira, 27 de abril – a maior quantidade já recolhida pela corporação no RS. A droga foi transportada do Vale do Taquari para a superintendência da Polícia Federal, em Porto Alegre, onde a maconha foi pesada nesta sexta-feira (27).

A quantidade dobrou o estimado inicialmente, de três toneladas, que já era considerada a maior apreensão da PRF no Estado. A droga seria levada para Novo Hamburgo, para abastecer uma facção criminosa.

O motorista do bitrem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Em depoimento, disse que foi contratado para levar um caminhão de Iraí até Novo Hamburgo, com o objetivo de realizar uma manutenção. Ele alegou não saber da presença da droga.

— Ele receberia R$ 10 mil, mas não demonstrou assim, pelas ações e gestos, que teria conhecimento do ilícito — afirmou o chefe da 4ª Delegacia da PRF, Paulo Reni.

O caso será investigado pela Polícia Federal


Fonte: Gaucha ZH

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: