Clique aqui para acessar

Roubo aos bancos de Miraguaí – 14 testemunhas são ouvidas na justiça

Foto: Yan Medeiros – Portela Online

A Justiça está ouvindo na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, no Fórum da Comarca de Tenente Portela, 14 testemunhas do processo que apura dois roubos a banco ocorridos simultaneamente ao Banrisul e ao Sicredi de Miraguaí, em 6 de fevereiro de 2017. Estão presentes nove réus, escoltados pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Dez acusados respondem por participação nos crimes: Juciane Kenja Claudino, Alessandro Santos dos Santos, Assis Joaquim, Evandro de Oliveira, Ivan Silva de Lima, João Henrique de Oliveira, Leandro Natalino Batista Royer, Leomar Gonzatto, Leonardo Pereira de Oliveira e Paulo Renato dos Santos Rodrigues.

A audiência é presidida pelo juiz Marco Aurélio Antunes dos Santos. Já a acusação está a cargo do promotor de Justiça João Pedro Togni, representante do Ministério Público. A Brigada Militar reforça a segurança em torno do fórum.

O ex-cacique da Terra Indígena do Guarita Valdonês Joaquim e seu pai, Valdir Joaquim, são réus em outra ação penal que trata sobre os mesmos roubos, no entanto, para esse caso, foi decretado segredo de justiça.

Fonte: Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: