Clique aqui para acessar

Três-passense morre carbonizado em acidente na ERS 344, em Santo Ângelo

O tenente do Exército, Aldair Walker Silveira, de 44 anos, natural de Três Passos, acabou morrendo carbonizado na madrugada desta quarta-feira, 18 de abril, após um grave acidente na ERS 344, em Santo Ângelo. A colisão frontal envolveu um automóvel Toyota Corolla, conduzido pelo três-passense, e um caminhão. Os dois veículos tinham placas de Santo Ângelo e o automóvel acabou incendiando.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santo Ângelo, prestou o primeiro atendimento à ocorrência, sendo acionados ainda a Polícia Civil e o IGP.

O automóvel Corolla fazia o trajeto no sentido Giruá-Santo Ângelo. O acidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã de hoje, nas proximidades da ponte sobre o rio Comandaí.

Aldair chefiava o setor de informática do 1º Batalhão de Comunicações (BCOM), em Santo Ângelo. O militar era natural da cidade de Três Passos. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, em Santa Rosa. Os atos fúnebres acontecerão em Três Passos. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: