Clique aqui para acessar

Prefeito assina ordem de serviço para construção de ginásio na Comunidade de Gamelinhas

Foto: Divulgção

Foi autorizado o início da construção da Quadra Poliesportiva na localidade de Gamelinhas no início desta semana. O Prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, assinou a ordem para que a empresa VISALE, vencedora da licitação, pudesse iniciar os trabalhos. “ A administração municipal tem cumprido com o compromisso de aplicar os recursos para o qual eles foram destinados” disse o prefeito.

Além do prefeito estiveram presente no evento o Vice-Prefeito Valdir Machado Soares, as Secretárias, de Finanças Salete Bettio Sala, de Administração Adriane Cristina Schosler Morais, de Saúde Cristiane Feyth, o representante da Empresa VISALE  Gilmar Luis Piaia, o Representante do PSDB Rosemar Sala e a comunidade de Gamelinhas, “Agradecemos a administração municipal, através do Prefeito Carboni, e também ao Amigo Rosemar Sala e a Salete pelo empenho em buscar este recurso”. Agradeceu a comunidade através de  seu Presidente Elizeu Schowantz.

A verba foi destinação do então Deputado Federal Nelson Marchezan Junior, hoje Prefeito de Porto Alegre. Uma reivindicação de mais de 20 anos da comunidade de Gamelinhas. Uma solicitação do ex-vereador Rosemar Sala e da atual vereadora e Secretária de Finanças, Salete Bettio Sala.  A obra tem prazo de execução de 4 meses e está orçada em R$ 219.786,43 ( duzentos e dezenove mil setecentos e oitenta e seis reais e quarenta e três centavos) dos quais 50%, ou seja, R$ 121.875,00 ( Cento e vinte e um mil oitocentos e setenta e cinco reais) já estão depositado em em conta própria para início dos trabalhos.

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: