Clique aqui para acessar
DestaqueEsportes

Com gol de André, Grêmio vence o Cruzeiro na estreia do Brasileirão

Foto : Dudu Macedo | LancepressFoto – Divulgação Grêmio

No confronto entre campeões estaduais no Mineirão, o Grêmio venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, com gol do estreante André. Tanto no primeiro, como no segundo, os comandados de Renato Portaluppi sofreram poucos sustos e dominaram as ações ofensivas. Mesmo com a expulsão de Kannemann, aos 28 da segunda etapa, o Tricolor conseguiu manter o jogo sob seu domínio e garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira, o Grêmio vai a Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube paraguaio é o líder do grupo 1 da principal competição sul-americana com seis pontos, dois a mais que o Tricolor. O jogo está marcado para as 21h30min.

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Grêmio 1

Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon (Jaílson), Ramiro, Cícero e Everton (Michel); André (Bressan).

Técnico: Renato Portaluppi

Cruzeiro 0

Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Mancuello); Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sóbis (Sasá). Técnico: Mano Menezes.

Técnico: Mano Menezes

Gols: André (9min/2ºT)

Cartões amarelos: Ariel Cabral, Dedé e Sasá (C) e Ramiro (G)

Cartões vermelhos: Kannemann (G)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

 

Fonte: Correio do Povo

Clique aqui

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: