Clique aqui para acessar

Com gol de D’Alessandro, Inter bate Vitória por 2 a 1

Foto: Divulgação Internacional

O Internacional largou em vantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time colorado bateu o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 11 de abril, no Beira-Rio, e com um empate na partida de volta, no dia 19 de abril, em Salvador, garantirá a classificação. Patrick abriu o placar para o Inter na etapa inicial, mas os baianos conseguiram empatar ainda nos 45 minutos iniciais. No final do segundo tempo, D’Alessandro marcou o gol da vitória em uma cobrança de falta.

No próximo domingo (15/4), às 16h, também no Gigante, o Colorado estreia no Brasileirão 2018 diante do Bahia. Nesta quinta serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos.

Ficha técnica:

Internacional (2): Marcelo Lomba; Fabiano (Brenner), Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Roger (William Pottker. Técnico: Odai Hellmann.

Vitória (1): Caíque, Rodrigo Andrade (Lucas Marques), Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Walisson Maia), Uilian Correia, Yago, Baumjohann (José Welison) e Rhayner; Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Patrick (I), aos 17min do primeiro tempo, Denilson (V), aos 42min do primeiro tempo, D’Alessandro (I), aos 44min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Edenilson (I).

Público total: 18.843. Pagantes: 16.599. Menores: 967. Não pagantes: 1.277. Renda: R$ 399.820,00.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio de São Paulo).

Local: Beira-Rio.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: