MP denuncia homem por estupro e homicídio de menina de 7 anos na Serra Gaúcha

Sede do MP em Caxias do Sul

A 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul denunciou, nesta terça-feira, 10 de abril, Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31 anos, pelo estupro e homicídio de Naiara Soares Gomes, de 7 anos. A menina estava desaparecida desde o dia 9, seu corpo foi localizado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade, após o denunciado indicar para a Polícia Civil o local exato onde teria jogado o corpo. A Polícia Civil chegou ao suspeito depois de investigar o carro branco flagrado por câmeras de segurança próximo ao local de onde Naiara desapareceu.

A criança morava com os tios, no bairro Monte Carmelo. Na manhã do desaparecimento, ela saiu de casa acompanhada do primo para ir à aula. Porém, no meio do caminho, eles se separaram. A vítima não chegou ao colégio. A mãe de Naiara mora em Vacaria, na mesma região, e o pai é falecido.

O entendimento da promotoria é que o denunciado deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado (por asfixia, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime) e ocultação de cadáver.

A denúncia é assinada pelos promotores de Justiça Vercilei Lino Serena e Sílvia Regina Becker Pinto. O processo tramita na 1ª Vara Criminal de Caxias do Sul, sob sigilo.

Notícia Relacionada

Polícia localiza corpo de menina desaparecida em Caxias do Sul

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta