MP denuncia homem por estupro e homicídio de menina de 7 anos na Serra Gaúcha – Portela Online
Clique aqui para acessar

MP denuncia homem por estupro e homicídio de menina de 7 anos na Serra Gaúcha

Sede do MP em Caxias do Sul

A 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul denunciou, nesta terça-feira, 10 de abril, Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31 anos, pelo estupro e homicídio de Naiara Soares Gomes, de 7 anos. A menina estava desaparecida desde o dia 9, seu corpo foi localizado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade, após o denunciado indicar para a Polícia Civil o local exato onde teria jogado o corpo. A Polícia Civil chegou ao suspeito depois de investigar o carro branco flagrado por câmeras de segurança próximo ao local de onde Naiara desapareceu.

A criança morava com os tios, no bairro Monte Carmelo. Na manhã do desaparecimento, ela saiu de casa acompanhada do primo para ir à aula. Porém, no meio do caminho, eles se separaram. A vítima não chegou ao colégio. A mãe de Naiara mora em Vacaria, na mesma região, e o pai é falecido.

O entendimento da promotoria é que o denunciado deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado (por asfixia, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime) e ocultação de cadáver.

A denúncia é assinada pelos promotores de Justiça Vercilei Lino Serena e Sílvia Regina Becker Pinto. O processo tramita na 1ª Vara Criminal de Caxias do Sul, sob sigilo.

Notícia Relacionada

Polícia localiza corpo de menina desaparecida em Caxias do Sul

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: