Clique aqui para acessar
DestaqueTelevisão

Casagrande é internado durante clássico com suspeita de infarto

Casagrande sentiu-se mal durante a transmissão / Divulgação

Haja coração. Até o comentarista da Globo Walter Casagrande Jr., 54, não segurou a tensão do clássico Palmeiras X Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, 8 de abril.

Casagrande sentiu-se mal no intervalo do jogo e foi encaminhado ao hospital. Pouco antes do intervalo da transmissão, Casagrande reclamou aos colegas que estava se sentindo estranho, que não estava bem. Foi então que os paramédicos do estádio foram chamados. Casagrande teve uma oscilação de pressão e os médicos do Allianz (que o examinaram no local) suspeitaram que ele estava sofrendo um princípio de infarto.

Durante o jogo, o narrador Cleber Machado informou no ar que o comentarista teve um mal-estar e que estava sendo atendido por médicos do Palmeiras.

“Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, disse.

O ex-jogador foi examinado, passa bem, mas deve ter alta só hoje (9).

Fonte: R7

Clique aqui

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: