Clique aqui para acessar

Loja é assaltada em Tenente Portela – Polícia Civil prende suspeito

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Tenente Portela prenderam em flagrante no final da tarde desta quinta-feira, 5 de abril, um indivíduo de 26 anos de idade, suspeito de assaltar uma joalheria no centro da cidade. A prisão ocorreu pouco tempo após o roubo.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h30, o suspeito entrou na Joalheria Elsembach, disse estar armado e que era um assalto. Do local, subtraiu relógios de alto valor comercial, cerca de R$ 1.400,00, e fugiu na direção da Praça de brinquedos.

A Polícia Civil foi comunicada e empreendeu diligências na captura do indivíduo, que foi localizado e preso numa construção abandonada na esquina das Ruas Tapejara com a Luiz Carlos Schep. No local foram recuperados os objetos roubados.

Segundo a Polícia Civil o preso é suspeito de ter cometido outros assaltos: em março de 2017 a um Mercado localizado na saída para Vista Gaúcha e em junho de 2017 do mesmo ano ao Mercado Redefort e a Vivo. Na época o suspeito chegou a ser preso, mas pouco tempo depois já estava em liberdade. Veja as vídeo reportagens realizadas na época logo mais abaixo.

Após os trâmites legais na delegacia o preso será conduzido para o Presídio Estadual de Três Passos.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: