Clique aqui para acessar

Violência no interior de Tenente Portela – Assalto com agressões e tiro

Pedaço de madeira foi utilizado para agredir vítima / Foto: Divulgação PC

Corrigida a informação da cor de uma das motos roubadas (LZR-3134) de cor verde e não vermelha

Três indivíduos de estatura média, utilizando toucas ninjas, armados de facão, bastão de madeira e um revólver, invadiram uma residência localizada na Linha Covalski, no Distrito de Daltro Filho, interior de Tenente Portela. Eles renderam a proprietária da casa e um vizinho que estava no local e roubaram pertences das vítimas.

O fato ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira, 26 de março, e segundo a Polícia Civil os assaltantes já estavam aguardando desde às 10h o melhor momento para atacar a moradia.

Ambas as vítimas foram amarradas com uma espécie de braçadeira de plástico. O homem foi agredido pelos assaltantes com o pedaço de madeira e inclusive deferiram um disparo de revólver próximo a ele com o objetivo de amedronta-lo, segundo a polícia ele teria reagido.

Foram roubados um notebook, telefone celular, uma espingarda de pressão e dinheiro. Na saída levaram duas motocicletas que estavam no local, são elas: Uma CG 125 verde e não vermelha como informamos anteriormente, placa LZR-3134, e uma CG 150 Fan, de cor preta, placa IVM-7115. Uma das motos pertencia ao vizinho e outra ao filho da proprietária.

Braçadeiras de plástico foram utilizadas para amarrar as vítimas / Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil alerta as demais comunidades do interior que ao perceberem movimentações estranhas que liguem para o fone 197 ou 3551-1400.

1 pensou em “Violência no interior de Tenente Portela – Assalto com agressões e tiro”

  1. e de novo ficara por isso…. não a lei nem justiça pra bandido no Brasil . agora se aguem conseguir matar essas pragas em outra ação deles ( e eles vão agir já que nada acontece e esse é mais outro crime bem sucedido) podem ter certeza de que esse vai ter muita dor de cabeça até pode ser preso por se defender ……… cade o prefeito do município cade as autoridades competentes q todo mês tem seu salario no bolso .onde estão que não se pronunciam …ou estão com medo dos criminosos …… ACHO QUE DO JEITO QUE ESTA SEGUINDO A FALTA DE EMPENHO NA INVESTIGAÇÃO E CAPTURA DOS VAGABUNDO OS MORADORES DO INTERIOR VÃO TER QUE CONTRATAR SEGURANÇA PARTICULAR ARMADA PRA PODER SAIR DE CASA PRA TRABALHAR SÓ OQUE FALTA ……

Fechar
%d blogueiros gostam disto: