Sicredi Celeiro RS/SC encerra período de Assembleias de Núcleos 2018 com a realização Assembleia Geral

Foto: Divulgação

A Sicredi Celeiro RS/SC realizou no dia 24 de março a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária. O evento ocorreu na AFUCAMPO, em Campo Novo e reuniu 100 coordenadores que representaram seus núcleos através do voto e deliberaram sobre os assuntos em questão.

Na oportunidade, foram apresentados os resultados que a cooperativa alcançou em 2017, o relatório da gestão, o balanço, os demonstrativos dos resultados apurados e os pareceres da auditoria e do conselho fiscal. Os associados também deliberaram sobre a reforma e consolidação do estatuto social da cooperativa e homologação de regulamentos internos.

“A Sicredi Celeiro RS/SC, mais uma vez, apresentou o balanço do ano com resultados positivos. Isso reflete o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, focado nas bases do cooperativismo de crédito, com a participação dos associados, que contribuem para o crescimento sustentável e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local, beneficiando a comunidade”, afirma Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Celeiro RS/SC.

O evento foi agraciado com a palestra “A magia do Cooperativismo” proferida pelo magico contador Eric Chartiot. Com números de ilusionismo, a palestra aborda a história e os valores do cooperativismo.

As Assembleia 2018 ocorreram entre os dias 26 de fevereiro e 09 de março. Esta edição de reuniões teve a presença de 5.700 mil associados, em 18 municípios, localizados na área de atuação da cooperativa.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: