Temporal no 1º dia de feira faz comissão cancelar evento em Taquaruçu do Sul

Foto: Circula no Whatsapp

Após o temporal que devastou as estruturas externas da 12ª Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul na tarde deste sábado, 24 de março, a Comissão Organizadora divulgou uma nota oficial cancelando o evento que estava no seu primeiro dia. Pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos. Confira o comunicado na íntegra:

A Comissão Organizadora da 12ª Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul, juntamente com a Administração Municipal vem por meio deste comunicar o cancelamento do evento que estava programado entre os dias 24 e 27 de março. O motivo são os transtornos causados pelo temporal que devastou as estruturas móveis externas do local onde estava sendo realizada a feira.

Além dos danos, houve uma pessoa ferida, a qual foi encaminhada para um centro médico e aguarda-se confirmação do seu estado de saúde.

No momento avalia-se os prejuízos causados pelo incidente e medidas necessárias estão sendo tomadas para amenizar a situação.

Agradecemos a todos que prontamente nos auxiliaram, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Samu, imprensa e pessoa voluntárias.

Pedimos que curiosos evitem se deslocar à cidade e transitar no local.

Assina o comunicado Valmir Luis Menegatt, Prefeito do município, e o Secretário Municipal de Agricultura, presidente da comissão organizadora, Tiago Pessotto.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta