Clique aqui para acessar

Inter vence Gre-Nal por 2 a 0, mas quem avança à semifinal é o Grêmio

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Se enganou quem esperava que o Gre-Nal desta quarta-feira, 22 de março, não teria emoção no Beira-Rio após a goleada de 3 a 0 do Grêmio na Arena. Mesmo com um time tecnicamente inferior, o Inter fez um grande clássico e conseguiu vencer o rival. O resultado de 2 a 0, no entanto, não foi suficiente. É o Tricolor de Renato Portaluppi quem avança para a semifinal e segue na briga pelo título do Gauchão.

Se o resultado não foi suficiente para classificar, o Inter conseguiu dar uma resposta para sua torcida após duas derrotas para o Grêmio. D’Alessandro foi o grande nome do Gre-Nal do Beira-Rio com uma bela atuação e um golaço, o segundo colorado em uma bela cobrança de falta na etapa final. Nico López foi o responsável pelo primeiro, de pênalti.

Nesta quarta-feira, o Grêmio nem de longe foi aquele dos dois primeiros Gre-Nais da temporada. Mesmo assim, o Tricolor segue para a semifinal onde vai com amplo favoritismo enfrentar o Avenida. O primeiro confronto ocorre no próximo domingo, às 16h, em Santa Cruz do Sul.

Fonte: Correio do PovoClique aqui para saber como foi o jogo

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: