Clique aqui para acessar

Polícia localiza corpo de menina desaparecida em Caxias do Sul

Policiais encontraram corpo de Naiara às margens de uma barragem no interior de Caxias do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)

O corpo de Naiara Soares Gomes, de 7 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 21 de março, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Um suspeito do crime foi preso no mesmo dia, no bairro Serrano.

A menina estava desaparecida desde o dia 9. O corpo dela foi encontrado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade. As buscas foram feitas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e cães farejadores da Brigada Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria raptado e estuprado Naiara antes de abandonar o corpo no local. Ele mesmo indicou onde deixou o cadáver da vítima. A identidade dele não foi revelada.

A Polícia Civil chegou ao suspeito depois de investigar o carro branco flagrado por câmeras de segurança próximo ao local de onde Naiara desapareceu.

“Em cima de um detalhe que ele [carro] tem no lado direito, na parte traseira, e no vidro traseiro também. Assim chegamos a um determinado veículo. Quem é o proprietário? Coincidiu com esse cidadão”, explicou o delegado regional Paulo Roberto Rosa da Silva.

Ainda conforme o delegado, o homem também é suspeito de abusar sexualmente de outra menina de nove anos no ano passado também em Caxias do Sul. Da mesma forma, o caso era investigado pela polícia.

Agora, a perícia deve esclarecer como Naiara foi morta.

A criança morava com os tios, no bairro Monte Carmelo. Na manhã do desaparecimento, ela saiu de casa acompanhada do primo para ir à aula. Porém, no meio do caminho, eles se separaram.

A criança não chegou ao colégio. A mãe de Naiara mora em Vacaria, na mesma região, e o pai é falecido.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a criança caminha em direção à escola. No entanto, não foram encontradas imagens que mostrem o momento em que ela desapareceu. Testemunhas relataram que ela teria sido levada por um carro branco.

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: