Clique aqui para acessar

Roubo no interior de Tenente Portela apavora moradores

Assaltantes invadiram uma residência no interior de Tenente Portela renderam a vítima e seu neto por volta das 15h. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estava tomando banho e ouviu os cachorros latindo, quando foi surpreendida por um indivíduo com o rosto coberto e um facão na mão. Foi levada até seu quarto para ser amarrada, onde já estava seu neto, com os braços amarrados, amordaçado e vendado. Outro indivíduo participava do assalto e portava um revólver.

Conforme a BM, os dois assaltantes são magros, um deles baixo (menos de 1,70cm), e estavam usando toucas ninja. A vítima relatou ter visto que um deles tinha os olhos bem verdes.

Os criminosos revistaram toda a casa localizada em Alto Cordeiro de Farias e levaram 4 celulares, R$ 50 reais em dinheiro, uma motosserra marca Sthill de 250 cilindradas de cor laranja e cinza, e algumas peças de roupas. Conforme ainda a BM, quando saíram os criminosos disseram as vítimas para esperarem 40 minutos param se desamarrarem, que eles iriam fugir para área indígena. A vítima acredita não serem indígenas pelo sotaque dos mesmos.

Segundo relatos de um vizinho para a Brigada Militar foram de que os assatantes fugiram de moto.

A Polícia Civil investigará o caso.

1 pensou em “Roubo no interior de Tenente Portela apavora moradores”

  1. A POLICIA TEM QUE TRABALHAR COM MUITO EMPENHO NA CAPTURA DESSE LIXOS POIS PODEM SER OS MESMOS QUE ASSALTARAM DUAS OUTRAS PROPRIEDADES ANO PASSADO TAMBÉM NO INTERIOR SENDO QUE EM UMA DELAS ELES BALEARAM O MORADOR E QUASE CAUSARAM A MORTE DO MESMO …… ESTA NA HORA DE POR ESSES COVARDES FRACASSADOS NO DEVIDO LUGAR…. E POR MIM PODIAM ENCHER DE TIRO UNS VERMES DESSES QUE NÃO SE PERDE NADA ….

Fechar
%d blogueiros gostam disto: