Clique aqui para acessar

Mirna Braucks é homenageada pela Assembleia Legislativa do RS

Foto: Divulgação/Ascom/ALRS

A presidente da Associação Hospitalar Santo Antônio, Mirna Braucks, foi umas das oito agraciadas com o troféu Mulher Cidadã oferecida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A sessão solene com a entrega da horaria ocorreu na quarta-feira, dia 07 de março, e foi alusivo ao dia Internacional da Mulher.

O Troféu Mulher Cidadã 2018, é conferido a personalidades femininas que se destacaram em diversas áreas de atuação no Rio Grande do Sul. Lideranças de quase todas as bancadas que integram o Parlamento gaúcho se manifestaram, ressaltando a importância da data e estimulando a luta das mulheres por mais avanços.
A presidente da Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio, do município de Tenente Portela, Mirna Teresinha Kinsel Braucks, recebeu, do deputado Aloísio Classmann (PTB), o troféu na categoria Saúde da Mulher. No dia 1º de abril do ano de 2007, Mirna assumiu a gestão da Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio de Tenente Portela-RS, sendo a primeira e atual Presidente Voluntaria. Sob sua gestão, transformou a instituição em um dos principais hospitais do interior do Estado, oferecendo 80% de sua capacidade instalada aos pacientes do SUS.
Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: