Clique aqui para acessar

Preso suspeito de roubo violento ocorrido no interior de Coronel Bicaco

Preso suspeito de roubo ocorrido no interior de Coronel Bicaco / Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar prendeu preventivamente na manhã desta terça-feira, 6 de março, um homem de 21 anos suspeito de ser o autor de um roubo com uso de extrema violência ocorrido no interior de Coronel Bicaco, no final do mês de janeiro deste ano.

Foram cumpridos dois mandados de prisão nesta manhã, porém o outro suspeito do assalto, este de 25 anos, não foi encontrado pela polícia. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia, William Garcez, e teve apoio do Delegado Gustavo Fleury e agentes das Delegacias de Santo Augusto, Chiapeta, Campo Novo e São Martinho.

Resumo do Crime

O crime aconteceu no dia 28 de janeiro passado em Linha Turvinho, interior de Coronel Bicaco. Os suspeitos invadiram uma residência por volta das 18h,  renderam a família e exigiram armas e dinheiro. Houve agressão física e antes de fugir todos foram colocados no banheiro. Um carro foi roubado e utilizado na fuga pelos assaltantes.

Artigos relacionados

1 pensou em “Preso suspeito de roubo violento ocorrido no interior de Coronel Bicaco”

  1. cade a valentia seu frouxo , lixo inútil na hora do crime é macho mas com as algemas nos pulsos vira uma mocinha tímida ……….. nem mostra o cara feia de inútil consegue de tão covarde que é ….

Fechar
%d blogueiros gostam disto: