Clique aqui para acessar

Atualizado: Polícia prende assaltantes de agência bancária do Braga

Brigada Militar prendeu os assaltantes e apreendeu armas e dinheiro / Foto: Divulgação 7º BPM

Pelo menos seis indivíduos foram presos pela Brigada Militar (BM) suspeitos de serem os autores do roubo a uma agência do Banrisul do município do Braga ocorrido na manhã desta sexta-feira, 2 de março. Foram apreendidos armas, colete a prova de balas, miguelitos, um rádio de comunicação e recuperado parte do dinheiro roubado da agência, cerca de R$ 12.300,00.

Também foram recuperados os veículos roubados pelos criminosos.

De acordo com a Brigada Militar o crime ocorreu às 10h20 quando três homens armados invadiram o banco renderam funcionários e clientes, subtraíram dinheiro e fugiram numa Eco Sport vermelha de um cliente. Os outros três comparsas estavam do lado de fora do banco em um veículo Onix.

A BM realizou buscas e localizou os veículos no interior do município, em Linha Braguinha. Após a BM localizou todos os assaltantes numa residência.

Conforme a BM, dos 06 presos pelo menos um é morador da cidade de Braga, sendo os demais da região metropolitana do Estado. Destes 4 são foragidos do sistema prisional. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia da cidade de Campo Novo para flagrante.

Foto: Divulgação BM

Artigos relacionados

1 pensou em “Atualizado: Polícia prende assaltantes de agência bancária do Braga”

  1. Parabéns a policia pelo rápido e excelente trabalho de captura dos inúteis …. por mim esses já iam direto pra cova …. ser bandido seria ato de terrorismo e crime contra a nação e a punição seria injeção letal. como diz o NOSSO FUTURO PRESIDENTE ……BANDIDO TEM QUE SE #@$%&* E ACABO ….. #######BOLSONARO 2018#######

Fechar
%d blogueiros gostam disto: