Condutora de moto está em estado grave na UTI após acidente no trevo de Três Passos

Foto: Reprodução/Rádio Alto Uruguai – Ouvinte

Um grave acidente de trânsito, por volta de 11h50min desta quinta-feira, no trevo de acesso a Três Passos, no km 99 da BR 468, deixou a condutora de uma moto, placa de Sede Nova, gravemente ferida. Ela está internada na UTI do Hospital de Caridade.

A motociclista colidiu em um veículo Uno Mille (placas de Santo Augusto), que faria a conversão à esquerda, em direção a Bom Progresso, saindo da cidade. O automóvel cortou a frente da moto, que acabou se chocando no rodado dianteiro do veículo. Com o forte impacto, além de sofrer lesões, a condutora ficou desacordada e teve de ser socorrida com gravidade ao Hospital de Caridade de Três Passos, por equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher, de 23 anos, que é técnica em enfermagem, reside em Campo Novo e trabalha em uma farmácia, na cidade de Três Passos.

Os dois ocupantes do veículo Uno não se feriram. A Brigada Militar controlou o trânsito até a remoção da vítima e para o deslocamento da moto e do automóvel para o acostamento da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local para levantamento e registro do acidente.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta