Grêmio vence o Novo Hamburgo, por 3 a 0, e fica a um ponto do G8

Foto: Lucas Uebel

O Grêmio venceu o Novo Hamburgo, na noite deste sábado, 24 de fevereiro, na Arena, por 3 a 0, e saiu da situação difícil que se encontrava. Com excelentes atuações de Jael, que deu duas assistências e marcou um gol, e Thonny Anderson, que marcou um e iniciou a jogada do segundo, o Tricolor chegou a segunda vitória no Gauchão e aos sete pontos. Michel marcou o terceiro.

Desta forma, deixou a lanterna da competição e ocupa, neste momento, a nona colocação, com um ponto a menos que o Cruzeiro, primeiro no G8, e um do Novo Hamburgo. Porém, no domingo, pode voltar à zona caso o São Paulo, de Rio Grande, vença o São José, no Passo D’Areia, e o Juventude supere o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi. Ambos os jogos estão marcados para as 17h.

O Grêmio volta a disputa do Gauchão no dia 4, contra o Juventude, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. Antes, porém, os comandados de Renato Portaluppi irão até o Uruguai enfrentar o Defensor, pela primeira rodada do grupo 1 da Copa Libertadores da América, na terça-feira, às 19h15min.

Fonte: Correio do Povo

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta