Marido de contadora desaparecida é preso pela polícia

Sandra Mara sumiu em 30 de janeiro, em Palmeira das Missões. FOTO – Reprodução/Facebook

Marido de Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, contadora de Boa Vista das Missões que está desaparecida desde 30 de janeiro, o vereador Paulo Ivan Landfeldt foi preso preventivamente nesta sexta-feira (23), sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. A Polícia Civil não se manifesta sobre o assunto sob alegação de que a investigação ainda está em andamento, mas a reportagem obteve acesso a documento do sistema de consultas integradas da segurança estadual que informa a detenção e encaminhamento à penitenciária. Não está confirmado, porém, o motivo da medida de restrição de liberdade contra o homem, de 47 anos, que é presidente da Câmara de Boa Vista das Missões, eleito vereador pelo PSDB.

Landfeldt e Sandra têm três filhas e moram em Boa Vista das Missões, pequena cidade gaúcha de dois mil habitantes, trabalhando conjuntamente em um escritório de contabilidade do qual são proprietários. A mulher ainda tem outro filho mais velho, de 26 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Não está confirmado pela polícia o que aconteceu com Sandra. A investigação atuava sobretudo com as hipóteses de desaparecimento intencional e homicídio.

Um dia antes do desaparecimento, Sandra e o marido estiveram em Palmeira das Missões, cidade próxima. Ela passou em uma costureira e deixou os vestidos de prenda da filha de 11 anos para ajustes. Depois, foi até uma livraria. Antes de voltar para Boa Vista, fez compras no mercado. No dia em que sumiu, Sandra disse no escritório da família que iria para Palmeira. Informou que ia fazer um exame e também passar na Exatoria. Pelas imagens de câmeras, familiares descobriram que ela esteve na Junta Comercial da cidade. Uma comadre de Sandra mandou mensagem pelo WhatsApp, mas ela não respondeu. Sua última visualização no aplicativo foi às 8h11min de 30 de janeiro.


Fonte: GauchaZH

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta