Previstas para iniciarem hoje, as inscrições no FIES ainda não estão disponíveis – Portela Online
Clique aqui para acessar

Previstas para iniciarem hoje, as inscrições no FIES ainda não estão disponíveis

Print Screen no site oficial do programa / Imagem: reprodução FIES

Com a previsão de iniciarem nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, as inscrições para o Novo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) ainda não estão liberadas. Nossa última tentativa foi às 13h18. (veja imagem acima)

O programa oferece créditos para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas. As inscrições iniciam hoje, 19 de fevereiro, em horário não divulgado e se estendem até o próximo dia 28 de fevereiro.

Para se inscreverem os candidatos devem acessar o site http://fiesselecao.mec.gov.br e clicar em “Primeiro Acesso” e depois seguir as orientações.

Quem pode participar?

Pode se inscrever no processo seletivo o candidato que participou do ENEM, a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.

Para se inscrever para as modalidades Fies e P–Fies, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 (três) salários mínimos.

Já para concorrer, exclusivamente, para a modalidade P–Fies, o candidato deve comprovar renda familiar mensal bruta familiar, por pessoa, de 3 (três) salários mínimos até cinco (5) salários mínimos.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: