Clique aqui para acessar

Filho do prefeito de Santa Rosa: Delegado diz não ter certeza se morte foi por acidente

Silvio Alberto Vicini morreu aos 44 anos / Foto: Arquivo Pessoal

Polícia Civil de Santo Ângelo investiga a morte do filho do prefeito de Santa Rosa na noite de sexta-feira, 16 de fevereiro, na cidade de Giruá. Inicialmente, havia sido divulgado pelas autoridades que Silvio Alberto Vicini, de 44 anos, havia morrido em acidente de motocicleta. O delegado Heleno dos Santos, no entanto, diz não ter certeza do que aconteceu.

“As pessoas que levaram ele ao hospital sumiram, a motocicleta não foi encontrada, o local do acidente também não foi localizado com precisão”, relata o delegado.

Heleno dos Santos explica, ainda, que as informações iniciais de que o filho do prefeito Alcides Vicini (PP) teria se acidentado na localidade conhecida como Ponte do Passo da Pedra, em Giruá, partiram da mulher que o levou ao hospital.

Os médicos que tentaram reanimar Silvio concluíram que a morte foi causada por parada cardiorrespiratória. Porém, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Ângelo, onde passou por exame de necropsia, que deve ter o resultado divulgado no começo da semana.

O delegado afirma que as imagens de câmeras de segurança do hospital serão usadas para tentar identificar as pessoas que levaram Silvio à instituição de saúde. A investigação, de acordo com ele, se deve à incongruência das informações apuradas até o momento.

“É muito estranho, a gente fica desconfiado. Pode ser que não tenha nada de errado, mas vamos encarar todas as possibilidades”, garante Heleno dos Santos.

O corpo foi velado no início da tarde deste sábado no Crematório Dom José, em Santa Rosa. O sepultado ocorre às 16h30 no Cemitério Dom José. Silvio Alberto Vicini deixa esposa e um filho de um ano.

Fonte: G1-RS
Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: