Clique aqui para acessar

PRF prende homem com CNH falsa na BR 285 em Ijuí

Foto: Divulgação PRF

Na noite desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com CNH falsa na BR 285, em Ijuí.

Por volta das 19h40, em fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, foi abordado uma carreta Scania com placas de Passo Fundo. Durante a abordagem, o agente PRF constatou que a CNH apresentada pelo motorista, 37 anos, de Passo Fundo, apresentava indícios de falsidade. Realizada a consulta nos sistemas informatizados, foi constatado que os dados constantes da CNH pertenciam a outro condutor em situação regular.

Através da consulta, foi possível identificar que ele possuía carteira de habilitação, no entanto, estava cassada. Além disso, apresentava histórico por envolvimento em tráfico, roubo e homicídio. Diante do fato, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo para lavratura do flagrante. Ele responderá pelo uso de documento falso, cuja pena varia de 2 a 6 anos de reclusão. A carreta estava carregada com peças automotivas para exportação e foi retida até apresentação de condutor devidamente habilitado.

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: