Após incêndio prefeitura de Barra do Guarita promove campanha para arrecadar doações

A Prefeitura Municipal de Barra do Guarita, em conjunto com a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil e Departamento de Assistência Social, promove uma campanha de doações com o intuito de atender a família do Sr. Alceu de Borba, que teve sua residência completamente destruída por um incêndio, ocorrido no dia 03 de fevereiro.

O site Portela Online se solidariza com a campanha e passa a divulgar na íntegra o texto divulgado pela prefeitura.

O momento é de solidariedade, buscamos despertar o sentimento do amor ao próximo e que cada um possa colaborar com o pouco ou o muito que lhe for possível, para que possamos, todos juntos, devolver a dignidade do lar desse casal, que perdeu sua casa e tudo que estava em seu interior.

Para que se possa organizar de forma eficiente, algumas listas estarão disponíveis para que cada um possa fazer suas doações. Nessa lista cada um deve preencher a mão, a data da doação, seu nome, telefone e assinar, assim que possível realizaremos a coleta dos objetos doados. Como tudo foi consumido pelas chamas, pode-se doar móveis, eletrodomésticos, roupas, material de construção, colchões, enfim, aquilo que estiver ao seu alcance.

As listas estarão na Prefeitura Municipal, Assistência Social e Secretaria da Agricultura de Barra do Guarita, também podem entrar em contato pelo telefone (55)3616-1010, pelo WhatsApp (55)99680-3101 e pelo e-mail pm.guarita.projetos@gmail.com.

Lembre-se, não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas de praticá-lo.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: