Ladrões arrombam três estabelecimentos comerciais nesta madrugada em Humaitá

Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai

Três estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada desta quinta-feira, 8 de fevereiro, em Humaitá. Pelo menos quatro bandidos armados e encapuzados praticaram a ação criminosa por volta das 2h30min na Avenida João Pessoa.

O primeiro arrombamento ocorreu na Óptica Hugo Joalheiro. Segundo relato do proprietário, pelo menos quatro bandidos encapuzados, armados e de luvas quebraram o vidro da porta da frente e arrombaram os cadeados. O alarme foi acionado, porém ainda assim os bandidos permaneceram cerca de 10 minutos no local. Foram levados joais e relógios que estavam nos mostruários.

Continua após publicidade

Em seguida, o grupo criminoso se dirigiu ao mercado da Cotricampo, que fica ao lado, e à agropecuária da cooperativa. O vidro da porta principal do mercado foi quebrado. Os ladrões reviraram o escritório e os caixas e conseguiram arrombar o cofre. Na agropecuária eles também invadiram a porta frontal e arrombaram o cofre.

O levantamento sobre os prejuízos será feito durante o dia. Barras de ferro foram utilizadas nos arrombamentos. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram um veículo de cor branca dando suporte aos bandidos. Outros detalhes não foram revelados pela Brigada Militar.

Em menos de sete meses, a Óptica Hugo Joalheiro foi alvo de bandidos quatro vezes. Foram dois arrombamentos, um à noite e outro de madrugada, e dois assaltos à mão armada durante o dia.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta