Clique aqui para acessar

Em uma semana PRF recupera na BR-386 seis veículos roubados

Foto: Divulgação PRF

O primeiro veículo foi recuperado na madrugada do dia 2, sexta-feira. Os policiais tentaram abordar uma Amarok em frente a Unidade Operacional de Sarandi. O condutor não acatou ordem de parada e empreendeu fuga. Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle, colidiu o veículo em uma árvore e fugiu a pé. Na manhã do mesmo dia foi localizada uma caminhonete Frontier queimada. Os dois veículos foram relacionados ao roubo a um Banco na cidade de Barra Funda/RS. Toda a ação contou com apoio da Brigada Militar.

Outros dois veículos foram recuperados na madrugada do dia 4, em Seberi. Um comboio de 3 carros foi identificado. Desses, 2 veículos eram roubados. Nessa ação foram presos 5 homens, todos da região metropolitana de Porto Alegre. Na noite do mesmo dia foi recuperado um Golf com placas de Canoas/RS. As ações contaram com apoio da Brigada Militar.

Já na segunda-feira, 5, em Sarandi, os policiais abordaram uma Van. Um dos ocupantes estava com mandado de prisão em aberto. Na noite do mesmo dia, também foi recuperado um veículo Punto. Ambas as ocorrências foram encaminhadas a polícia judiciária.

Por fim, na madrugada desta quarta-feira, 7, foi cumprido mais um mandado de prisão. Na ocasião, um homem de 29 anos estava dentre os passageiros de um ônibus. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: