Ladrões furtaram 47 celulares de loja em Frederico Westphalen – Portela Online
Clique aqui para acessar

Ladrões furtaram 47 celulares de loja em Frederico Westphalen

O modo de agir de assaltantes tem chamado a atenção em Frederico Westphalen em recentes casos de furtos registrados no município.

No último, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, 5 de fevereiro, uma loja perto da estação rodoviária teve mais de R$ 40 mil de prejuízo em produtos levados pelos ladrões: 47 celulares, quatro tablets e quatro notebooks.

À frente das investigações, o delegado Eduardo Nardi disse que os criminosos entraram pelo telhado do estabelecimento, o que não é habitual. “Eles conseguem entrar mesmo com alarme, estamos verificando câmeras próximas para tentar identificá-los. Esse modo de agir foge à normalidade do que temos aqui”, comentou Nardi.

No mês passado, na madrugada de 28 de janeiro, uma loja de eletrodomésticos localizada em frente ao módulo da Brigada Militar no Centro da cidade passou pela mesma situação. Após removerem parafusos de telhas e cortarem a central do alarme, os bandidos fugiram com computadores e celulares do estabelecimento. No local, foram encontrados um alicate de corte e um estilete.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: