Clique aqui para acessar

Perseguição policial termina com três suspeitos presos em Braga

Foto: Divulgação/7º BPM

Após perseguição, três pessoas foram presas no início da tarde de hoje em Braga. Segundo informou a Brigada Militar, os policiais tentaram abordar o veículo Honda Fit, de cor preta, na cidade de Três de Maio, por volta do meio-dia, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Efetivos da região foram mobilizados, além de policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar em Santo Augusto.

O veículo suspeito seguiu em direção a Boa Vista do Buricá pela BR-472. No trevo de Esquina Boa Vista, no entroncamento da ERS 210 com a BR 468, os policiais montaram barreira, porém o veículo furou o bloqueio. O Honda Fit seguiu em fuga na direção de Campo Novo, pela BR 468, e acessou uma estrada vicinal. O veículo chegou a circular pela cidade de Campo Novo e depois seguiu rumo a Braga, onde colidiu em uma rotatória.

Foto: Divulgação/7º BPM

No veículo estavam três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. Eles acabaram presos pela Brigada Militar. Segundo a polícia, todos possuem envolvimento em crimes na região metropolitana de Porto Alegre. Nenhum é foragido, porém ambos possuem passagens por crimes de roubo e contra o patrimônio.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. O veículo foi roubado no último sábado, dia 3, em Porto Alegre e havia sido clonado. A Polícia Civil suspeita que os indivíduos vieram praticar um crime de homicídio em Três de Maio, porém não confirmou outros detalhes.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: