Clique aqui para acessar

Inter goleia o Avenida com dois gols de Roger

Roger marcou dois gols na terceira vitória, em quatro jogos, do Inter na temporada | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O grupo reserva do Inter goleou o Avenida, por 3 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Depois de um primeiro tempo de pouca emoção, Danilo Silva abriu o placar de cabeça aos 45. Na segunda etapa, Roger marcou dois e fechou o placar da vitória.

Com o resultado, o Colorado chega aos nove pontos e, temporariamente, voltou a ser líder. Para se manter na ponta, o clube precisará torcer contra o Caxias, que enfrenta o São Paulo, em Rio Grande, às 20h30min, e contra o Brasil, que, na segunda-feira, enfrenta o São Luiz, em Ijuí. Com derrota dos dois adversários, os comandados de Odair Hellmann assumem a ponta pelo saldo de gols.

Na próxima quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Olímpico Regional de Chapecó, o Inter enfrenta o Boavista, do Rio de Janeiro, na primeira fase da Copa do Brasil. Empatando ou vencendo o jogo único, o Colorado classifica para a segunda fase.

Fonte: Correio do Povo

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: