Clique aqui para acessar

Pelo menos seis morrem afogados no feriadão de Ano Novo no RS

 

Pelo menos seis pessoas morreram afogadas, no Rio Grande do Sul, no feriadão de Ano Novo. Cinco corpos foram encontrados e, em um dos casos, as buscas prosseguiam, no início da tarde desta segunda-feira. A maioria dos casos se registrou na Serra. Foram confirmadas ocorrências do tipo em São Marcos, São Francisco de Paula e Nova Roma do Sul.

Na primeira delas, uma mulher identificada como Ana Flávia Popsin, de 36 anos, perdeu a vida no rio São Marcos. Em seguida, o marido dela, de 39, cometeu suicídio dentro de casa, em Caxias do Sul. Em São Francisco, a vítima é Matheus Oliveira Flores, de 19 anos e natural de Gravataí, que morreu em uma cachoeira na localidade de Passo do Inferno. Em Nova Roma, as buscas duraram dois dias. Bombeiros de Farroupilha localizaram o corpo da vítima, Josué Boeira, de 40 anos, ainda no sábado.

Em Ipiranga do Sul, no Norte gaúcho, um menino de 12 anos morreu após ter desaparecido no rio Teixeira, na localidade de Butiá Grande. Testemunhas relataram que uma cobra de mais de oito metros atacou o adolescente. Guilherme da Silva entrou na água para nadar com o irmão mais velho. Os dois foram vítimas de afogamento, mas moradores conseguiram salvar um deles e, nessa manhã, encontraram o corpo do segundo. De acordo com os bombeiros, a polícia ambiental esteve no rio e não localizou o animal relatado. O corpo do menino vai passar por necropsia para que se esclareça se houve mesmo um ataque.

Na região Central, foram dois casos de afogamento. Em Caçapava do Sul, um jovem de 17 anos, identificado como Hérick Gomes França, morreu afogado no rio Camaquã. Já em Paraíso do Sul, seguem as buscas a um homem que desapareceu no rio Jacuí. Jeder Letício dos Passos, de 44 anos, saiu para pescar acompanhado do filho e de um amigo quando, na noite de sábado, o barco virou e afundou.

Fonte: Rádio Guaíba

Fechar
%d blogueiros gostam disto: