Clique aqui para acessar

Sicredi financia duas colheitadeiras em Derrubadas

 

Duas colheitadeiras foram financiadas pelo Sicredi em Derrubadas / Fotos: Divulgação

A agência do Sicredi de Derrubadas financiou duas colheitadeiras e realizou a entrega dos bens aos associados no início do mês de dezembro. Os maquinários foram financiados através da linha do Pronaf Mais Alimentos Coletivo. Os bens foram adquiridos pelos aos associados Odilon Rigo e Aldair Antonio Rigo e Marcos Antônio Bidin e Alceu Bidin.

Os produtores rurais, associados do Sicredi há mais de 20 anos, trabalham com seus grupos familiares e tem o cultivo da soja, millho e trigo a sua principal fonte de renda. Com o objetivo de modernizar o empreendimento e facilitar o dia a dia de trabalho, a família Rigo e a família Bidin financiaram com o Sicredi respectivamente, R$ 300 mil e R$ 330 mil para aquisição dos maquinários.

Família Rigo financiou a colheitadeira com o Sicredi / Foto: Divulgação

Para a família Rigo, a compra do bem foi planejada juntamente com o incremento de novos hectares de terra, hoje a família administra 100 hectares. “O Sicredi da abertura para conversar e negociar de uma maneira mais próxima e acessível. O Sicredi conhece a minha realidade possibilitando minhas negociações, em uma relação de confiança. E aqui no Sicredi eu sou dono do negócio” comentam os associados Odilon e Aldair.

Família Bidin também financiou uma colheitadeira / Foto: Divulgação

A família Bidin havia planejado a aquisição, porém antecipou os planos e irá usufruir do investimento nos mais de 140 hectares e pretendem obter renda extra através da colheita para terceiros. “O Sicredi acreditou em nós e demonstra cada vez mais parceria e comprometimento com a comunidade, principalmente com os associados, nos sentimos valorizados pela cooperativa” destacam os associados Marcos e Alceu.

Serão beneficiados com os maquinários além das 4 famílias, parceiros e colaboradores. “Para nós é gratificante promover o desenvolvimento dos nossos associados e auxiliá-los a realizarem os seus objetivos” reitera o gestor da agência de Derrubadas, Marcos Roberto de Souza.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: