Clique aqui para acessar

Feridos em decorrência de acidente em Vista Gaúcha passarão por cirurgia

 

Passageiro que morreu no local dos acidentes / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O estado de saúde dos dois feridos evolvidos num acidente com caminhão na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro, no interior de Vista Gaúcha é regular, segundo informou o Hospital Santo Antônio ao site Portela Online por volta das 13h30. Eles serão submetidos a procedimentos cirúrgicos devido a fraturas sofridas no acidente. Conforme a casa de saúde, um dos feridos sofreu fratura na bacia e o outro num dos braços.

A Polícia Civil identificou os envolvidos: a vítima fatal o passageiro Lione de Souza Bueno, de 31 anos; os feridos: O motorista Manoel da Silva, de 32 anos, e o outro passageiro Leonel Moreira de 20 anos.

O acidente com um caminhão carregado de pré-moldados ocorreu por volta das 9h na estrada de terra que liga o Distrito de Bom Plano, interior de Vista Gaúcha ao município de Barra do Guarita, mas precisamente logo após a decida da Gruta, cerca de 2 quilômetros distante da cidade de Barra do Guarita.

O caminhão bateu num barranco e capotou, o eixo do rodado dianteiro foi parar cerca de 40 metros longe do veículo. Um segundo passageiro morreu no local do acidente.

Veja fotos do acidente – Caminhão capota e mata passageiro no interior de Vista Gaúcha

Assista pelo You Tube:

Assista pelo Facebook:

Fechar
%d blogueiros gostam disto: