Clique aqui para acessar

Jovem morre ao tomar banho em Chafariz em Santo Augusto

 

Print Screen do vídeo que circula na internet mostra o jovem submerso nas águas do Chafariz

Uma tragédia abalou a comunidade de Santo Augusto na madrugada desta sexta-feira, 1ª de dezembro. Um grupo de jovens tomava banho num  Chafariz localizado na Praça Pompílio Silva quando algo estranho aconteceu e um dos amigos morreu. A vítima foi identificada como sendo Felix dos Santos Soares de 20 anos.

Felix dos Santos Soares tinha 20 anos / Foto: Arquivo Pessoal

Conforme um vídeo produzido por dos jovens do grupo,  eles chegaram no Chafariz, ficaram apenas de cuecas e se jogaram nas águas. Após pular Felix submergiu e não mais retornou a superfície. Um dos jovens tentou resgatar o amigo, mas reclamou que estaria tomando choque.

A vítima foi resgatada e levada para o Hospital, mas morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

De acordo com o Delegado de Polícia, Gustavo Fleury, são aguardados as perícias técnicas para o direcionamento das investigações.

Chafariz localizado na Praça Pompílio Silva em Santo Augusto / Foto: Divulgação

A prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota de esclarecimento, veja a íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Santo Augusto vem a público lamentar a morte do jovem Felix dos Santos Soares, ocorrida na madrugada de hoje, enquanto se banhava no chafariz da Praça Pompílio Silva.

Esclarecemos que já foram tomadas todas as medidas cabíveis ao momento, a área está isolada, na qual será feita a perícia pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para a necropsia em Três Passos.

Aguardaremos o resultado da perícia técnica sobre a real causa da morte para divulgação de uma nota oficial mais completa e, desta forma, tomarmos as providências necessárias perante o fato.

De momento, o posicionamento da Prefeitura Municipal de Santo Augusto é de consternação pelo lamentável fato ocorrido.

 

Fechar
%d blogueiros gostam disto: