Clique aqui para acessar

Filhote de cão e gata prenha morrem em incêndio em Tenente Portela

 

Outro cão que pertence a família permanece no local / Foto: Sandro Medeiros – Portela OnlineQuase ninguém percebeu na hora, mas o vídeo produzido pelo site Portela Online gravou o choro dos filhotes indefesos, presos com a mãe numa casinha de madeira há poucos metros de um imóvel que pegava fogo.

Com a chegada dos Bombeiros os cachorros foram resgatados, para alegria do morador de 6 anos que demonstrava claramente a sua aflição. Os filhotes ficaram debilitados em razão da alta temperatura do local, mas sem queimaduras segundo os bombeiros. A mesma sorte não teve outro filhote e uma gata prenha que estavam no interior do imóvel. Eles morreram carbonizados.

O incêndio destruiu a casa que é de madeira e parte de alvenaria de Cleusa Cristina Alves na tarde desta segunda-feira no bairro Operário em Tenente Portela. A moradora estava no trabalho e seus filhos na escola quando o fogo iniciou. Cleusa acredita que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuíto.

Somente a roupa que usavam não foi perdida. Vizinhos e a Assistência Social do município prestam solidariedade a família.

 

1 pensou em “Filhote de cão e gata prenha morrem em incêndio em Tenente Portela”

Fechar
%d blogueiros gostam disto: