Polêmica em Discussão: Projeto de Lei quer proibir uso de fogos de artifícios em Tenente Portela

 

Imagem: Reprodução

Um Projeto de Lei que tramita na Câmara de Vereadores de Tenente Portela quer proibir o comércio, o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifício sonoros no município.

Se o projeto for aprovado pela maioria dos vereadores quem for pego terá o material apreendido, o imóvel será lacrado, poderá receber uma multa de até 1 salário mínimo e o dobro em caso de reincidência.

O projeto é de autoria do vereador Elessandro Tiago Fucks do PT. O edil entrou em contato com o Portela Online esta semana sugerindo uma enquete sobre o assunto para postar no site. Segundo o vereador, o projeto beneficia idosos, deficientes, crianças e animais domésticos.

Em razão do assunto ter opiniões divergentes optamos em colocar o tema em discussão com os internautas. Então o que você acha do projeto proposto pelo vereador? Opine nos formulários abaixo.

Leia o projeto na íntegra clicando aqui.

Comentários podem ser postados nas redes sociais – veja aqui ou  aqui.

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Polêmica em Discussão: Projeto de Lei quer proibir uso de fogos de artifícios em Tenente Portela”

  1. por que em vez dessa idiotice você não vai arrumar recursos para a segurança do município ?

    você já foi no interior ver as estradas ?

    a pavimentação e iluminação das ruas da cidade ?

  2. concordo que deveria ter a lei com o horário do silêncio em Portela! não só nos fogos de artifícios, mas também nas praças, que é uma vergonha!!!! para um município como o nosso que é referencia em saúde!!!

Fechar
%d blogueiros gostam disto: