Clique aqui para acessar

Polícia frustra furto em agência do Banco do Brasil de Três Passos

 

Foto: Reprodução Rádio Alto Uruguai de Três Passos

Efetivos da Brigada Militar e Polícia Civil conseguiram frustrar um possível furto à agência do Banco do Brasil de Três Passos, na noite deste domingo, 29 de outubro, por voltar de 22h15min. Dois homens foram flagrados dentro da agência bancária. Eles estavam escondidos e possuíam chaves “michas” (chave padrão que pode destravar variados modelos de fechadura, sendo bastante utilizada por criminosos), além de luvas, celulares e outros objetos. A dupla também havia conseguido cortar a energia elétrica na agência, impossibilitando que o alarme pudesse ser disparado.

Os dois indivíduos, de acordo com informações do comandante do 7º BPM, major Diego Munari, são ex-presidiários, possuem extensa ficha criminal, inclusive por furto em agências bancárias, e são oriundos da região metropolitana.

Há suspeita de que um veículo Eco Sport, de cor vermelha e placas de Porto Alegre, que estava sendo tripulado nas proximidades, daria suporte aos indivíduos detidos. O veículo empreendeu fuga, sendo que a Brigada Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar.

Após serem detidos, os dois elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

Ainda de acordo com Munari, além do comando de Três Passos, os batalhões de Frederico Westphalen e de Santa Rosa também estão em alerta nesta madrugada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai de Três Passos

Fechar
%d blogueiros gostam disto: