Clique aqui para acessar

Suspeito de usar remédio diluído em bebida para sedar e estuprar colegas de trabalho é preso no RS

 

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro, no Noroeste do Rio Grande do Sul, por suspeita de estuprar duas colegas de trabalho após usar um medicamento para sedar as mulheres. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram durante viagens a serviço da distribuidora de Santa Rosa em que eles trabalhavam.

“Os dois crimes tiveram o mesmo modus operandi”, afirma o delegado Josuel Muniz, responsável pelo caso. Segundo ele, o suspeito dava uma bebida com um medicamento de prescrição restrita diluído, para que as colegas adormecessem. Com elas inconscientes, ele praticava relações sexuais no quarto do hotel onde estavam hospedados.

O primeiro estupro aconteceu em Saldanha Marinho, na noite do dia 19 de setembro. A mulher relatou que, após ingerir a bebida servida pelo suspeito, adormeceu e acordou no dia seguinte com as roupas em um canto do quarto.

Na última segunda-feira (16), aconteceu o segundo crime em Santa Barbara do Sul. As características foram as mesmas, e a mulher relatou que o suspeito confessou a ela ter cometido o abuso.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar estupro de vulnerável, porque as mulheres abusadas não tinham como se defender. Ele foi levado ao Presídio de Santa Rosa, de onde seria encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: G1-RS

Fechar
%d blogueiros gostam disto: