Clique aqui para acessar

Derrubadas: Empresário teria fugido da cidade e deixado 18 funcionários sem seus salários

 

Site Portela Online entrevistou o uma funcionário e o prefeito de Derrubadas / Foto: Reprodução Portela Online

Funcionários de uma indústria de produção de confecções localizada em Derrubadas estão extremamente preocupados com a partida inesperada do administrador. Na manhã desta quinta-feira um grupo de costureiras e o prefeito do município registraram uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Tenente Portela.

De acordo com o registro, o proprietário da empresa TKM Confecções abandonou a empresa e saiu da cidade sem quitar os salários dos funcionários do mês de setembro e parte de outubro.

Conforme ainda o registro policial, na noite da última quarta-feira por volta das 22h, um caminhão foi até onde morava o empresário carregar sua mudança, porém foi impedido por manifestantes.

A TKM Confecções emprega 18 funcionários e tem máquinas cedidas pela prefeitura, segundo prefeito cedências estas realizadas através de licitação.

Em contato com o Delegado de Polícia, Vilmar Schafer, o mesmo informou que esta em diligências na Capital do Estado e que ao retornar irá analisar o fato para verificar a possibilidade de identificação de eventual infração penal.

Não conseguimos contato com o empresário.

Confira abaixo entrevistas com o prefeito de Derrubadas, Alair Cemin, e com uma representante dos funcionários:

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: