Clique aqui para acessar

Palmeira das Missões: Fepam e Brigada Militar encontram irregularidades em aterro sanitário

 

No total, serão lavrados quatro autos de infração em decorrência das irregularidades ambientais constatadas nos empreendimentos fiscalizados – Foto: Ascom Fepam

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) deflagrou nessa semana uma operação de fiscalização em Aterro Sanitário e Central de Triagem de Resíduos Urbanos no município de Palmeiras das Missões, cidade localizada a aproximadamente noventa quilômetros de Tenente Portela.

A ação resultou na suspensão das atividades de lavagem de veículos e da triagem executada em local inadequado, ambas em desacordo com a Licença de Operação emitida pelo órgão ambiental.

Também foram fiscalizados outros empreendimentos como: usina de asfalto, depósito de agrotóxicos e atividade de secagem e armazenagem de grãos. No total, serão lavrados quatro autos de infração em decorrência das irregularidades ambientais constatadas nos empreendimentos fiscalizados, além de notificações para executarem melhorias e adequações.

A operação foi efetuada por analistas do Departamento de Fiscalização da Fepam em parceria com o Comando Ambiental da Brigada Militar.

Outras operações de fiscalização estão programadas para este segundo semestre de 2017, em diferentes municípios do estado, para coibir danos e proteger o meio ambiente.

Com informações do Governo do RS / Secom

Fechar
%d blogueiros gostam disto: